Dia de música

Em preparação do dia de música, vamos ouvir algumas dessa clássicas:

Moro na roça

Mônica Salmaso, Zeca Pagodinho, Zeca Pagodinha2, Sofia Moro

Asa Branca

Luis Gonzaga, Gilberto Gil & Maria Bethania

Samba de uma nota só

Nara Leão, Antonio Carlos Jobim, Joao Gilberto, Ella Fitzgerald

Não tenho lagrimas

JLG & Ivete Sangalo, Paulinho da Viola, Nat King Cole

Video dos alunos

Dia de música 2011

Anna, Georgia, Marcos, Nancy, Rudy, Bernardo, Christine, Jackeline, Natalie  (Spring 2011): Música

Tags:

2 Responses to “Dia de música”

  1. Natalie Plaza Says:

    Dia de Musica: Marc e o MC, Jackeline e cantante numero um, Bernardo e cantante numero dois, Christina e cantante numero tres, e Nancy, Leo, Ana sao as pessoas juzgando a competicao de kareoke.

    Marc: Oi gente! Bem vindos a cara que vim aqui no Salvador da Bahia! Hoje vamos ter tres pessoas que vao cantar musicas brasileiras. A primeria pessoa vai ser Jackeline! Aplauso pra ela.
    (aplauso-jackeline vai na pista)
    Marc: Jackeline, o que voce vai cantar hoje
    Jackeline: Hoje vou cantar uma linda linda cancao de moro na roca
    M: De moro na roca, ta entao. Moro na roca, comece!
    J: (canta eu moro na roca ai ai ai, nunca morei na cidade. Compro o jornal da manha….)
    M: isso…… entao brigado, brigado
    J: Mas eu ainda estava cantando
    M:Mas voce foi otima entao sente, sente. O Leo o que voce acho dela?
    Leo: Ela nao sabe as letras
    M: Mas ela foi otima
    L: nao foi bosta, gostei nao
    M: foi legal, gostei, gostei. Entao quem a seguiente pessoa? Bernardo! Gente um aplauso pra Bernardo.
    Bernardo: Eu vou cantar uma sambinha; uma nota so.
    M: Uma nota so, sambinha
    B: E uma clasica
    M: Tudo bem uma clasica vamo-la!
    B: Esso mesmo. (Bernardo canta uma nota so.)
    M: Entao isso rapaz muito bem, gostei.Entao o Nancy o que voce acho dele?
    Nancy: Eu nao tenho palavras pra isso.
    M: voce nao tem palavras pra ele?
    L: Foi horrivel ne?
    N: Nao, nao gostei.
    M: Nao gostou nao, porque nao?
    N: Nao.
    M: Mas o garoto e legal pra cantar
    N: Nao
    M: Acha nao? Mas eu ache sim. Entao a ultima pessoa que vai cantar hoje e Christina! Vamo-la Christina! Entao menina o que voce vai cantar?
    Christina: Vou cantar nao tenho lagrimas
    M: Nao tenho lagrimas. Muito bem eu adorou a musica essa. Entao vamos-la
    C: (canta…quero chorar nao tenho lagrimas que me role na face pra me socorrer….)
    M:isso. Brigada querida. O Ana o que voce acho dela?
    Ana: Ela canto muito bem, eu adoro ela
    M: Eu tambem. Eu adoro como ela cantou e tambem adoro a musica. Entao gente, hoje tres pessoas cantaram mas eu acho que a pessoa que cantou melhor foi Christna mesma! Ela mesma! Ela e otima pra cantar. Entao brigado pra voces e pra tudo mundo aqui que cantaram. Muito bem. A semana que vem a gente vai cantar musicas americanas. Aqui no mesmo lugar ta? Tchau
    (Aplausos)

  2. Giulia Says:

    Hi! Your blog has been nominated for our Top 100 Language Lovers 2011 competition.
    Read more here: http://www.lexiophiles.com/featured-articles/top-100-language-lovers-2011-competition-starts-today-%E2%80%93-nominate-your-favorite
    Good luck!
    Giulia – On behalf of the bab.la and Lexiophiles team

Leave a Reply

