Acidentes

Spray  Atenção

Daniel, Karla, Marely, Vivian.

Acidentes: Spray Atenção

3 Responses to “Acidentes”

  1. Marely Zamarron Says:

    Daniel:
    Quando era criança sempre tive muitos acidentes.
    E não sabia o que dá o problema.
    Mas depois, da faculdade, decidi criar inventar o novo Spray… Que dá atenção pra as pessoas.
    Então, hoje eu presento — Spray Antenção
    Com esse Spray aqui, cê mata ninguém.
    Então, eu vou apresentar três pessoas… história verdadeiras, que vão te mostrar como eles não matam ninguém.
    Tá bom? Vamo la gente!

    Marely:
    – Como que eu tivesse gostado de ter provado o spray atenção antes de meu acidente. A coitada menina nem viu o que ia acontecer com ela.
    – Ainda bem que já compre o spray atenção! Agora que o tenho, posso andar de bicicleta sem ter que me preocupar de matar ninguém.
    – Spray Atenção – Presta atenção, mata ninguém

    Daniel:
    Spray

    Karla:
    – O outro dia mergulhei na piscina e não vi as escadas, eu bati mi cabeça com o concreto. Eu gostaria ter sabido do Spray Atenção.
    – Agora eu sempre vou a piscina com meu spray.
    – Spray Atenção – Presta atenção, mata ninguém.

    Daniel:
    Spray

    Vivian:
    Eu adoro falar no telefono, mandar mensagens de texto, e até escrever emails quando eu dirijo. Mais ou outro dia intentei fazer todas as três coisas ao mesmo tempo e quase matou alguém!

    Daniel:
    Spray Atenção

    Daniel:
    Agora, cês acabaram de ver três história gostozinhas de pessoas não mataram ninguém porque eles acabaram usar Spray Atenção.
    Então, se vocês quiseram uma botelha, garrafinha desse produto aqui só vai custar MIL REAIS!
    Serio! Mil reais é pouquissimo

    Presta atenção, mata ninguém.

  2. Christian J. Aviles Says:

    MOVIE REVIEW

    Que fácil seria a vida se os acidentes nunca acontecessem? O mundo de hoje está cada vez mais cheio de gente que tem acidentes, não é? E cada vez nós precisamos dum milagro ou alguma coisa que nos ajude para não matar ninguém, é ou não é? Aqui lhes apresento: o video do Spray Atencão!

    “Presta atenção e mata ninguém!” é o slogan do Acidentes. O clipe paródia os “informetials” muito famosos na televisão, diga-se nas horas tarde da noite. O sentido do video nos lembra das propagandas que todos nós conhecemos de nossos anos novos… Que saudade! Todo mundo vai rir mas também vai chorar e sintir uma mudança bem nos fundos do coração. Mas é possível que o clipe faz a propaganda para essa coisa, que as pessoas precisam, para matar ninguém. Cá entre nós, melhor não arriscar, nê!?

    Por via das duvidas o video de Spray Atencão tem tres atrizes (Marely Zamarron, Vivian Graves e Karla Trochez) que recrian accidentes das vidas delas e o apresentador, Daniel Heron, que mostra como e quando usar o spray. Além disso, a música bossa nova, deu para o video um sentido romantico, clássico, mas também engraçado e cômico.

    Marely, a primera menina que atesta sobre o produto, tivesse gostado evitar o acidente dela na sua bicicleta. Com Spray Atenção ela probablemente tivesse um antídoto para manter mais cuidado na rua. Mesmo assim, Karla não tivesse escorregado na escada da piscina! E no pior caso da vida real, Vivian Graves apresenta como ela pudesse evitado o acidente! Ela estava enviando mensagens de texto, correos electronicos, e também tentava de falar no telefone! Como vemos no video, ela estava fazendo tres coisas à vez, cuando ela quase matou alguém! Pelo menos, a severidade dos acidentes, causados pela Vivian, é menos visível já que o apresentador, Daniel Heron, de repente aparece na cena. Portanto, parece que o propósito do videoclipe, inicialmente, era fazer uma crítca da sociedade. Contudo, o video se preocupa mais para dar uma risada.

    No final, o video saiu como uma crônica do Fernando Sabino. Como as crônica dele, o video fez comentârios socias. O comentario mais forte é sobre a bagunca de andar de bicicleta no campus da universidade do Texas em Austin. Nessa universidade sempre tem pedestres andando na rua, olhando para celular, sem prestar atencao e sem ver carros, bicicletas e até outros pedestres! No video, tem um “spray” que causa alguém mudar do jeito para prestar atencão. O video não diz nada sobre a necessidade dos alunos prestarem atencão, mas ele deixa o espectador pensar no que ele faz no caminho. O espectador tem que pensar no absurdo de ter um “spray” que faz tudo isso, e quando ele perceber que ele mesmo tem que mudar, ele vai ficar mais responsável aos outros pedestres e pessoas no caminho. No entanto, como Sabino, o videoclipe alcança uma união de dos estilos da crônica: a crônica humorística e a crônica séria.

  3. Christian J. Aviles Says:

    Entrevista Parte 1 com Bryan, Diane, Nina, Daniel e Vivian

    Nina- Oi Grupo de Spray Attenção! Para começar, qual foi o momento preferido do vídeo para você?

    Vivian- Gostei de todos os momentos quando Daniel usaba o spray.

    Daniel- Gostei de quando eu disse SPRAY e também quando joguei agua nela [Karla].

    Nina: Muito bom. E vocês querem fazer uma parte dois do vídeo?

    Daniel e Vivian: Não!

    Vivian: Uma vez foi suficiente.

    Diane: Foram os acidentes coisas que aconteceram na vida real?

    Vivian Mais ou menos. A escena que uma pessoa que caiu

    Bryan: Todo mundo quer saber! Qual era na garrafinha?

    Daniel: Spray Atenç…

    Bryan: Não! Qual era nela de verdade? Água? Poção mágica? Cachaça? Xixi? A galeira tá morrendo de curiosidade?

    Daniel: Annnn, OK… Um perfume… Acho que era “Sweet Pea”…

    Bryan: Legal…. Então… cê foi pro churrasco do Kelm?

    Daniel: Não, acho que não vou… cara demais!

    Bryan: Eu pensei que já rolasse… OK… Cê é muito mão de vaca aí hein? ARRRAAARRARRARRA!
    [O Bryan caiu no chão morrendo de rir e a entrevista terminou. O Daniel saiu correndo da aula
    chorando]

    Entrevista Parte II

    Na segunda parte da entrevista, Christian e Ricardo, falaram com a Karla e a Marely sobre o rodagem do filme Acidentes.

    Christian: Qual foi a idéia que inspirou o filme Acidentes?

    Marely: A idéia foi inspirada por um tópico da Conversa Brasileira, do video sobre o Trafego.

    Ricardo: Cê pensa que seu video teve um tipo de mensagem moral?

    Marely: (Marely O video é sobre como prestar atenção. O video é mais como um comercial da televisão, like an informercial, para dar risada dos acidentes mesmos.

    Ricardo: Ninguém de vocês foram machucados?

    Karla: Gracias a Deus, não.

    Christian: Vocês tiveram que cortar algumas cenas?

    Marely: Nós gostamos muito de algumas cenas, más o áudio tava muito baixo nelas… Então nós tivemos que cortar essas cenas.

    Karla: Nê, Daniel teve que fazer muitas tomas mas eu acho que tudo saiu bem.

    Ricardo: Eu acho que o video clipe em geral vai ter uma resposta como grupo social, que vocês acham disso?

    Marely: Prestar atencão é um video simple. Eu não acho que o video tenha algum significado social.

    Christian: Quém fiz o vestuário de vocês?

    Marely: Cada pessoa teve um disenhador pessoal. Carla foi a mais valiente porque ela teve que ir na piscina.

    Karla: Obrigada, Marely!

    Marely: Meu vestuario foi muito parecido com minha bicicleta. Blanco com vermelho. Então a bicicleta tinha que me parecer com meu vestuario.

    Karla: O video foi sobre accidente mais a grabacão e construccão foi organizada.

    Christian: Vocês tiveram outras ideas para de “infomercials”?

    Marely: Acho que Daniel tinha feito uma idea sobre um commercial, Cintura WOW, sobre um produto parecido e por isso foi que nos fizemos o infomercial. Entao a gente pegou a idea disso.
    Ricardo: Christian, cê pensa que tem alguma outra coisa pra perguntar?

    Christian: Vocês acharam a duracão do video dificil pra completar?

    Karla: O nosso video foi muito corto mas eu acho que si nos tivermos mais tempo nunca tivéssemos acabado.

Leave a Reply

