Fofoca

Não deve fofocar

Bryan, Christian, Nina, Ricardo

Fofoca

3 Responses to “Fofoca”

  1. Bryan Lee Says:

    Diane: Kalimba! Ahhh! Eu adoro o estilo de você!

    Christian: Beleza! Como ta você?

    (pushes water bottle and it spills on Kalimba)

    Bryan: (Interrompe Bryan) Ó calma aí compade. Vai pro banheiro e passa uma agua nela.

    Christian: Pô!

    Diane: Desculpa! ‘Tou doida!

    (End of scene)

    Ricardo: Tá maluco. Ele é especial.

    Diane: Claro, sim.

    Ricardo: Pô, menina, já ouviu falar? A palabra na rua e a seguinte: a Kalimba (Christian) tava na pista de dança, né? E o que acontece é que ele tava levando uma peruca na sua cabeça!

    Diane: Mentira, cara!

    Ricardo: Certo mesmo! Tenho evidencia aqui!

    Diane: Nossa!

    (Monstro da Nicki Minaj e o Christian, juntos)

    Ricardo: Pegaram ele com a boca na botija! Tenho um nome novo pra ele: safadão.

    Diane: Ji-ja-ji-ja!

    Nina: Cê fala em serio? Ele é um drag queen como a Ru-Paul?

    Ricardo: Parece que sim.

    Nina: Pos, eu não sei se ta certo, mas, também, ouvi isso. Mas também, é importante saber que é possível que a foto seja mentira. Mas, eu gosto!

    Diane: Também em serio? Um drag queen como a Madame Satã?

    Nina: Nossa!

    Diane: Gente, gente, não pensem em isso. Mas vou falar isso, o Kalimba tem feito treinamentos, né? Olha! A barriga da perna ta forte! Uau! Os músculos do bumbum dele! Ele ta forte!

    Ricardo: Do bum bum?!

    Diane: Do bum bum! Ele ta forte!

    Nina: Ta certo Diane, ele tem um corpo dum atleta olimpico.

    Diane: Você viu? Em ele não pode ver um gramo de gordo!

    Bryan: Qual é mané? Cala boca aí! Tú é sinistro, sinistro mesmo…

    Bryan: Pô cara! Tú tava na pista pra ele sair pra falar merdas dele!? Pô cara…

    [Christian Enters]

    Bryan: ó, se liga! Se eu ouvir falar mais mentiras dele, eu acabo com vc. Tá ligado mané?

    Ricardo: Ta ligado, rapaz.

    Bryan: Então vaza! Vaza! Sai saindo!

    Diane: Calma, calma, rapaz! Eu só tavamos fofocando um poquinho!

    Bryan: Caraca! Eu… eu não aguento. Vou embora!

    Christian: O que acontece, Nina? Que acontece agora?

    Nina: Ele tava falando de você, e que você tava no club.

    Bryan: Eaí ó, chega ai maneiro… Chega aí maneiro! Você viu a foto que esse maluco trouxe?

    Christian: Eu não quero ver isso.

    Bryan: Cara, importa muito! Olha aqui ó. Olha, olha!

    Christian: Eu não quero ver. Não importa.

    Bryan: Você nem parece com essa menina aqui. Caraca mermão! Mesmo se você fosse assim, eu nao aguentaria ele tirar onda de você. Você é quase o meu irmão. Nós se criamos no mesmo morro, na mesma quebrada… Você e o meu irmão, mermão.

    Christian: Sento mesmo, irmão. Mas pra falar a verdade, eu tenho coisas que não posso dizer.

    (SENTA SENTA SENTA)

  2. Alejandra Spector Says:

    Review:

    Não deve fofocar

    Este filme não é apenas um prazer de assistir, mas também fornece uma importante lição para todos nós. O enredo não é fácil de seguir, devido ao forte uso de gírias, mas se você prestar atenção, verá que a história é universal. O uso da câmera é muito vanguardista, às vezes parece que a edição foi feita sem motivo, mas isso só ilustra a inutilidade de fofoca.
    Christian (interpretado por Christian) é como muitas pessoas neste mundo que sente que tem que esconder sua verdadeira identidade. Uma noite ele vai para uma boate com uma peruca rosa e dança felizmente, mas ele está sendo observado. Não sabemos quem o viu dançar, mas Ricardo (interpretado por Ricardo) descobre uma foto dele com a peruca e começa a espalhar rumores. Diane (interpretado por Diane) e Nina (interpretado por Nina) acha que é engraçado e rim dele, mas Brian (interpretado por Brian), que é praticamente o irmão de Christian está horrorizado. Ele fica furioso com Ricardo, Nina e Diane por espalhar tais rumores terríveis e pede para eles parar. Enquanto isso está acontecendo Christian entra no quarto e percebe a tensão entre o grupo. Ele pergunta o que está acontecendo, e Nina admite que eles estavam fofocando sobre ele. Christian olha tristemente para a câmera, ele é, obviamente, devastada que seus amigos pudessem traí-lo desta forma. Este é o primeiro filme do Christian mas eu acho que ele poderia ganhar um Oscar por causa dessa cena. Brian percebe que Christian está escondendo alguma coisa dele, e o confronta com a imagem. Inicialmente, Christian não quer olhar a foto, mas Brian insiste com um discurso muito bem escrito sobre o amor fraternal. Neste ponto muda a perspectiva da câmera e a audiência pode ver Christian dos olhos de Brian. Christian admite que nem sempre foi honesto, mas nunca admite seu travestismo. A cena final é um baile funk eufórico coreografado por Diane. Christian foi capaz de superar a adversidade pela dança.
    Esta é a primeira produção dos Fofoqueiros, e foi excelente. Brian e Christian foram muito convincente como melhores amigos, e eu espero que eles continuarão a trabalhar juntos no futuro. A coreografia de Diane realmente capturou o patos e etos da sociedade moderna, mas de uma forma divertida. Eu prevejo que ela vai ser uma grande estrela. Todo o elenco foi ótimo, e eu louvo o diretor de elenco por encontrar estes jovens atores e tirá-los da obscuridade. Meu único problema com este filme é que ele pode ser demasiado cerebral para a audiência de hoje. Eu lhe dou 3 de 4 estrelas.

  3. clairedempster Says:

    Interviews
    Q: Você gosta muito de dançar?
    A: Diane: Sim, adouro baile funk.

    Q: Voces sao fofoqueiros na vida real?
    A: Nina: Só um poquinho, quando e interessante
    Diane: Não
    Bryan: Não, não, não

    Q: Voces gostarian de fazer a parte dois do Fofoca?
    A: Diane: Não, no quiero, porque parte um foi muito pesado.
    Bryan: Não, não não

    Q: Porque foi difícil ouvir o audio?
    A: Diane: Foi um tempo de caos, isso e o que queriamos invocar.

    Q: De onde voce triou a ideia para o filme?
    A: Christian: O ideia de que íamos falar de uma fofoca. Nos decide que eu seria a pessoa sobe o quem fofocas. Eu estava imitando Nikki Minaj.

    Q: Qual foi sua parte favorita de fazer o filme?
    A: Christian: Meu parte predileto for a imagem de Niki Menaji que fizemos usando photosho

    Q: Onde voce filmar o video?
    A: Ricardo: Nos filmamos no edificio Winship.

    Q: Voce e fofoqueria?
    A: Ricardo: A gente falam de mim, mais em nao falo nada.

Leave a Reply

